28.8.10

Aniversário Lumena

Hoje, dia 28, é o meu dia! Um dia especial... 

É sempre uma experiência maravilhosa, onde várias etapas da vida se abrem diante dos meus olhos, é uma beleza singela, pura, uma forma linda de poder comemorar com todos vós, amigos/as, e compartilhar a data de hoje, com alegria, com amor e mais felicidade!

Cada segundo vindo, cada minuto vivido com todos vós e cada dia partido é uma vitória no transcorrer da minha vida. Para todos os amigos/as, ofereço um docinho do céu e uma taça de champanhe.

Um grande abraço e be:)os para todos vós.

Grata,
Lumena

22.8.10

Vida Real e Simples


Mundo Estável

Todas as mudanças possíveis no mundo, começam no coração de cada pessoa.
O aspecto importante é entender o que podemos levar adiante para a qualidade interna, para os valores espirituais.
Somos afectados pelo mal e corre de forma muito repentina. As pessoas acreditam que lhes satisfaz, indo à procura de informação sobre o que acontece no mundo. Mas, só lhes produz distracções e maus hábitos.
Desta forma, fica muito difícil mantêr uma vida real e simples, mais contemplativa. Há que procurar caminhos diferentes para o seu tempo precioso e energia.
Fazer da vida uma boa vida e mantêr livre todas as influências de negatividade do mundo. Basta que não se tenha maus sentimentos e disseminar a paz e a felicidade.
Experienciar um relacionamento autêntico e criar o céu nas nossas mentes. Tudo o que acontece neste mundo, começa sempre antes, no coração de todos os homens.

O mundo estável é o mundo da nova consciência transcendental, espiritual, e tem já uma dimensão pura e perfeita, como o amor Crístico.
A cada dia que passa recebemos mais luz, e quanto maior fôr a luz, mais as sombras se tornam escuras.
O amor activa a nossa vida e a natureza com toda a sua beleza, nos mostra com uma leve brisa, um sopro de amor, mesmo quando não existe vento. É uma experiência vivenciada e conectada por simples acto de amor.
O mundo estável é para nos despertar de que somos seres capazes de conectar a paz interior, e dar uma contribuição ainda maior, para a harmonia exterior. Assim, nos tornamos mais sensíveis a tudo que acontece dentro de nós mesmos. Essa atitude nos desperta e voltamos à simplicidade da nossa alma.
Lumena