5.8.11

SELO CARISMA


Recebi o "Selo Carisma" do amigo Edson Carmo "http://edsoncarmo-amor.blogspot.com", com grande alegria, e agradeço pelo reconhecimento prestado ao blogue Lumynart, o tão carismático selo da blogosfera. Mui grata!

Este selo é dirigido aos blogueiros carismáticos, que têm demonstrado simpatia, e com mensagem e conteúdo, atingiram a aceitação do público. Este belíssimo selo foi criado para promover o reconhecimento pelo trabalho e empenho, que agrega valor à blogosfera.


É importante que quem receba o "Selo Carisma, e o aceite, siga algumas regras:


1. Exibí-lo no blog;
2. Apontar o blog pelo qual recebeu o selo;
3. Escolher outros blogs a quem deve oferecer o "Selo Blog Pop".


Para mim são todos os blogs merecedores deste Selo que agrega valor, prestígio e acima de tudo amizade, que incuto em todos os blogs amigos. Não vou mencionar especificamente cada um dos blogs, mas todos vós estão no meu coração. Dedico-vos este "Selo Carisma", com grande Amizade, e voltei para continuar o meu trabalho na blogosfera. 

Um Bem-Haja, 
Lumena Oliveira

9 comentários:

Edson Carmo disse...

Lumena,

Tenho certeza que seu blog não só tem carisma, mas é uma fonte de inspiração para todos que por aqui passam. Parabéns!!!

Edson Carmo

Eduardo Medeiros disse...

oi lumena, tudo bem? faz um tempinho que não consigo vir aqui! estou ficando em casa com o meu filho que já está com 7 meses e ele requer muito tempo de mim..rsssss

por isso também, estou deixando de tentar atualizar meus 3 blogues e vou ficar somente com o meu antigo "olhar o tempo"(olharotempo.blogspot.com). quando quiser aparecer, será um prazer.

estou devendo também uma visita ao amigo edson. belo selo. ele com certeza, é um carismático nato...rs

abraços e bom domingo.

RÁDIO INDO disse...

Parabéns!!!

Lumena Oliveira disse...

Edson Carmo,

Grata Amigo, tenho mesmo que voltar com mais assiduidade e visitar blogs amigos. Mui grata, pela oferta do tão carismático selo, que certamente a inspiração vem da tua escrita e sabedoria. Grata! :)

Abraços Amigo, e excelente domingo!

Lumena Oliveira disse...

Eduardo Medeiros,

Sim, está tudo bem e, já começo a sentir saudades de estar presente na participação de publicações de textos, comentários e também ler os conhecimentos que adquiro dos blogs amigos. Muita saúde para a tua família, principalmente para o neném que precisa agora de mais presença do papai babado! :))))

Abraços e bom domingo Amigo!

Lumena Oliveira disse...

cacáfreitas,

Mui grata Amigo, e volta sempre, visitarei também o teu espaço!

Abraços e bom domingo :)

She disse...

Ei querida, Lumena, puxa, quanto tempo também não venho por aqui. Parabéns pelo selinho e obrigada pela visita e comentário carinhoso! ;)
Beijo, beijoooo
She

Lumena Oliveira disse...

She,

Os bons amigos retornam a casa!
Grata pela tua visita. Adorei! :)

Be:)os
Lumena

Diacono Sergio Christino disse...

Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério.- 1 Timóteo 1:12

Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graça de Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e sem mácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos um presente para usar no ministério em prol da Igreja por causa da graça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverar durante tempos difíceis por causa da graça de Deus através de Jesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar, as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nas vidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministério são dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. O poder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos a Ele para sermos usados para a glória dele.

Deus lhe abençoe!!!

Diacono Sergio Christino